Geração de energia limpa e confiável com a Exelon Generation

Histórico

De indústrias inteiras a indivíduos, energia é essencial para nossas vidas diárias. Como uma líder em geração de energia, a Exelon Generation mantém o compromisso de gerar energia segura e confiável. A Exelon Generation também é a operadora líder em usinas de energia nuclear sem emissão de carbono nos Estados Unidos. A gestão ambiental é um valor central, e gerenciar seus impactos ambientais com sucesso ajuda a fortalecer seu relacionamento com clientes e comunidades. Ela fez parceria com a Nalco Water para melhorar o equipamento e o monitoramento e tratamento de água para ajudar a fornecer energia segura, limpa e de baixo custo, além de proteger o meio ambiente.

Inovação

Para deixar o desempenho ainda mais confiável e eficiente, a Exelon Generation usa um conjunto das tecnologias mais avançadas da Nalco Water. Desde produtos químicos inovadores, como o programa de dióxido de cloro Purate™ da Nalco Water, que desinfeta e trata água de resfriamento, até a tecnologia 3D TRASAR™, que oferece monitoramento 24 horas por dia e controle do desempenho dos produtos químicos, as equipes trabalham lado a lado para gerar resultados positivos. Para garantir que quaisquer alterações ou riscos sejam identificados e resolvidos rapidamente, a Exelon Generation implementou o programa de análises do condensador OMNI™, que compara continuamente o desempenho atual com o desempenho planejado e detecta proativamente problemas potenciais.

Impacto

Por meio de tecnologia e especialização no local, a Nalco Water ajudou a reduzir o uso de água da Exelon Generation e a minimizar o consumo e os resíduos de produtos químicos, reduzindo seu impacto geral no meio ambiente enquanto continua fornecendo energia confiável, eficiente e limpa aos seus clientes e comunidades.

Exelon case studies eROI savings

Soluções em destaque

  • Tecnologia 3D TRASAR™
  • tecnologia Purate™
  • Programa OMNI™
  • Especialização no local